Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar, amar ou não. E estamos torcendo para que você ame seu pedido, mas para isso é importante que você fique atenta as instruções na descrição dos produtos. Você também poderá chamar no whatsApp ou botãozinho verde aqui ao lado da tela, (CHAT) (46) 99931 4440 e tirar todas as dúvidas e obter mais informações quanto a tamanhos e modelagens do(s) produto(s) que você gostou, evitando transtornos com possíveis trocas.
- Nosso site possui políticas de troca e devolução que respeitam a legislação vigente (CDC).
- Ao comprar em nosso site, você concorda com os termos de nossa política.
COMO EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- A contar da data do recebimento, você terá 7 dias corridos para nos comunicar via WhatsApp (46) 99933 7197, do desejo pela troca do(s) produto(s) ou devolução, o qual deverá conter o número do pedido, dados pessoais e o(s) produto(s) que deseja trocar.
- Atenção: Não aceitamos o envio de troca ou devolução sem prévia comunicação.
- Após nos comunicar sobre a troca ou devolução, você terá 7 dias para nos enviar sua troca ou devolução. O tempo de resposta não implicará em prejuízo pra você.
- TODOS OS ENCARGOS DA TROCA SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE (FRETES).
- O endereço para o envio de mercadoria é: Rua Sergipe, 1284, Francisco Beltrão PR. CEP 85601-040 (o mesmo da Nota fiscal).
- Após a chegada da troca até a loja, entraremos imediantamente em contato e enviaremos um CUPOM (vale troca), do valor pago pelo(s) produto(s) para você utilizar em nosso site e escolher o produto que desejar. Não reservamos peças.
- Se você optar pela devolução, a mesma deverá ser total (de toda compra). Após o recebimento e análise da(s) peça(s) devolvida(s), entraremos em contato para realizar o ressarcimento do valor dos produtos, de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora da compra. Sendo assim, não aceitamos devolução (ressarcimento do valor) parcial, somente da compra integral, ou seja, de todas as peças daquela compra.
- Os produtos deverão estar sem indícios de uso ou avaria e com a etiqueta afixada na peça, não aceitamos peças lavadas, com odores ou com alteração na peça original, como ajustes, bainha etc. E você deverá enviar junto a Nota Fiscal da compra. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
* LEMBRANDO QUE OS CUSTOS COM FRETE DE TROCA SÃO POR CONTA DO CLIENTE.
- Fique atenta, não receba sua compra se a embalagem estiver com indícios de violações.
- NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS COMPRADAS EM PROMOÇÃO.
Está com dúvidas? Temos um chat aqui do ladinho, é só nos enviar uma mensagem que iremos instruir você de como proceder.